Acesse nosso canal no YouTube e assista:
Nossos devocionais todas as manhãs, aos cultos online e vídeos Ministério Infantil com histórias Bíblicas para crianças aos domingos.

Avenida Miruna, 517 - Indianópolis - São Paulo
*Próximo ao Metrô Eucaliptos
Pastor José Satiro e Irmã Nair

January 01, 2020
Notícias Missionárias: Pr. José Satiro Sobrinho e esposa Irmã Nair Satiro
Março de 2019 - Missões no Cárcere
Terapêutica, Libertação, Livres por Cristo, para Cristo, tratando da dependência, Libertação.
Ministrando um programa de recuperação nos oito Princípios das Bem-Aventuranças. Evangelho de João, 8.32 e 36 “Conhecereis a Verdade, e a Verdade, vos Libertará, Se pois o Filho, vos Libertar., Verdadeiramente, Sereis Livres”. Não existe Recuperação Sem Cristo.
No centro de detenção provisória na cidade de Jundiaí/SP, na sala da Educação aproximadamente 20 participantes, celas da Igreja (02) por Raio.
Dependência química, toxicológica, drogas licita e ilícitas, inalantes e tecnológicas. Materiais utilizados para desenvolver o Celebrando a Recuperação em Cristo.
- A Bíblia e todos recomendados pela Sociedade Bíblica do Brasil,
- Secretaria Nacional Antidrogas, serie fique por dentro do assunto – Drogas Cartilha sobre o tabaco, fuga tóxica,
- Cartilha sobre maconha, Cocaína, e inalantes, o gole amargo, drogas,
- como Viver Livre, conversa com Jovens e Famílias, Educadores, mudando comportamentos, drogas Psicotrópicas.
- A verdade sobre o álcool um momento de Esperança,
- encorajamento (Pão Diário),
- por detrás das grades, narcóticos e alcoólicos anônimos,
- cartilha informativa da Organização Mundial da Saúde para quem está encarcerado e seus Familiares.
As quintas – Feiras das 13.00h as 15.30h – 03 horas por dia, semanalmente com entrega das Literaturas mencionadas e Jornal O Batista Bíblico considerado A Voz da Família Batista Bíblica nas Prisões. Público Alvo – toda AUNIDADE PRISIONAL, Agentes Penitenciários e 2.000 Presos. Texto básico. Evangelho de João 15.5b “Sem mim nada podeis fazer” dependência.
Outra Unidade Prisional liberada para o Estudo - Curso – Penitenciaria Feminina da Cidade de Mogi-Guaçu/SP com data e horário para serem definidos junto a Direção. Penitenciaria Feminina da Cidade de Campinas/SP ainda por correspondência. Aprendendo a aplicar e a viver em nossas vidas, ensinando as famílias e a outros. Mostrando a necessidade e importância da Dependência em Deus – Jesus Cristo.
IGREJAS BATISTA BIBLICA – que se comprometeram orar neste objetivo Central de Florianópolis e Batista Bíblica da Cidade de São José – Santa Catarina/SC, ambas da Responsabilidade Ministerial do Pastor Moisés Damásio e sua esposa, irmã Ruth Damásio;
aproveitamos a oportunidade para agradecer pela oportunidade do apoio, junto as Igrejas de Florianópolis, também agradecemos ao Pastor Marcelo Silva, Templo Batista Bíblico de Campinas /SP e ao Diretor Executivo da Comunhão Batista Bíblica Nacional, Pastor Manoel Fernando Cano, pelo agendamento Missionário. O Pastor Missionário no Cárcere, José Satiro Sobrinho sua esposa Nair Matos Satiro, sua família, agradecem a Deus em Cristo Jesus, diretoria da Igreja, os Pastores Igrejas da Comunhão Batista Bíblica Nacional, pelo tempo que esteve em descanso para tratamento de Saúde na Associação Terapêutica Sitio Caminho Novo, Balneário Piçarras/SC.
Não deixaram de Orar e contribuir, somos Gratos a Deus pelo cuidado da Vida do Missionário e de sua Família, neste tempo de aprendizado nasceu O Ministério Humanitário, o Celebrando A Recuperação em Cristo – Salmos: 119:7, 71:75.
Foi bom ter passado pela Aflição Pr.-José Satiro (19-989985612-Nair-988277498)
No Amor de CRISTO JESUS. ABRAÇOS À TODOS..
Pr. José Satiro Sobrinho e esposa Irmã Nair Satiro
January 01, 2020
Notícias Missionárias: Pr. José Satiro e irmã Nair
Campinas, 18 de dezembro de 2017
Prezados irmãos e igrejas, que tem nos abençoado, com suas orações e ofertas, saudações em Cristo Jesus.
O Ministério no cárcere vem agradecer a todas as igrejas, pastores e irmãos, que nos apoiaram em 2017.
Tivemos lutas, dores, aflições, mais fomos agraciados sempre com a presença do Senhor ao nosso lado. Livramentos, sabedoria, vitórias e muita fé. Graças à Deus, até aqui o Senhor nos abençoou.
Trabalhando com folhetos, foram entregues milhares em todas penitenciarias: aos detentos, enfermaria e agentes; 3000 bíblia foram entregues, livros evangélicos (doados pelas igrejas), o Jornal Batista bíblico, além da porção da Palavra de Deus.
Terminamos o ano com um números de 150 detentos, irmãos na fé, com programação diária de leitura da Palavra de DEUS, Oração, cânticos, louvores, testemunhos e entrega de folhetos. Passando filme, foram alcançados mais de 1500 pessoas.
Na cidade de Mogi Guaçu e São Bernardo, temos ido toda semana em duas penitenciarias femininas. Fizemos o sábado da Solidariedade, dando palestras de ressocialização, mensagem da palavra, distribuindo bíblias, literaturas; presenteamos com bola, uma para cada raio, incentivamos o esporte, sem competição, valorizando o relacionamento entre igrejas e os demais.
No mês de dezembro, arrecadamos em nossas igrejas, material de higiene, para mulheres. Iniciamos, com um membro voluntario, curso de formação em eletricidade, com objetivo de formação profissional, e renda familiar, pensando nas penitenciarias masculinas, nos reenducandos, ajudando-os à encontrar uma profissão.
Com oração e planejando e apoio dos pastores, ministramos o Curso de Liderança e Capacitação, para aqueles que estão a frente do trabalho interno, sendo uma ferramenta para aplicarem tantos dentro, como fora do Sistema Prisional.
Pedimos Oração pela nossa família, pela nossa saúde, pelo trabalho no cárcere e pelas pessoas que estão ouvindo a palavra do Senhor.
Um 2018 cheio da Graça e Misericórdia de Deus.
Ficamos cada dia mais agradecidos pelo que o Senhor e os amados tem feito por nós.
Um Ministério feito por amor e com Amor...porque Ele nos amou primeiro. Continue conosco, vale apena.
Nosso contato: e-mail matossatiro@yahoo.com.br, (19) 989998-5612 – Pr. Satiro, (19) 98827-7498 – Irª. Nair
Muito obrigado, Que Deus vos abençoe,
Pr. Jose Satiro e Irª. Nair