Festa das Nações 2017
- TEMPLO BATISTA DE INDIANÓPLIS
- 2 de nov. de 2017
- 2 min de leitura
O QUE VOCÊ TEM EM SUAS MÃOS?
Salmos 126:6. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Este foi o tema e o texto para nossa conferência de missões. O Pr. Antonio Mendes, de uma forma muito inspirativa abordou o assunto.
No sábado ele nos trouxe uma reflexão, abordando o fato de que Deus nos qualificou e nos capacitou para sermos uma bênção para sua obra, porém, muitas vezes, somos levados cativos pele consumismo, vaidade, e etc, que drenam a nossa capacidade para servir. Concluiu dizendo que devemos nos libertar dos cativeiros, afim de termos liberdade para servir ao Senhor, nos desafios que Ele nos propõe.
No domingo a reflexão abordou o fato de que como igreja temos uma grande oportunidade de mostrar ao mundo a boa obra que Deus fez nossas vidas. É muito importante, como igreja, pensarmos em como as pessoas estão nos vendo, que impressão elas tem quando vem nos visitar. Um sorriso, um abraço, pode fazer muita diferença na hora de alguém decidir voltar à igreja.
Nós temos, da parte de Deus, todos os recursos necessários para realizamos a sua obra: Sua Palavra, o Espírito Santo, Oração, Dons Espirituais, Talentos, Recursos Materiais, Oportunidade. O que precisamos ser é bons mordomos para Deus, dos recursos que Ele tens nos confiado.
Nossa programação foi maravilhosa em todos os aspectos, somos gratos a Deus pela dedicação de cada pessoa, pelas orações, pelo investimento financeiro, pela presença, pela qualidade com que tudo foi feito. Agora vamos cultivar aquilo que foi plantado, a Palavra que foi pregada, para que haja frutificação.
Que possamos investir mais na obra missionária neste próximo ano, que possamos nos envolver mais nesta obra, que Deus nos proporcione frutos: salvação, edificação, transformação; como consequência deste investimento. Que Deus nos de a alegria de vermos mais pessoas salvas no bairro de Moema, na nossa cidade, no Brasil e no mundo. E tudo isso para a Glória de Deus.
Pr. Marcos
Comments